Comprou e não gostou? Tudo bem, a gente resolve pra você! :)

 

A MYSTIQUE tem uma Política de Garantia, Troca e Devolução seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para garantir transparência e segurança. Os produtos são enviados em embalagens originais e alguns deles podem variar de cor, forma e tamanho devido à sua natureza natural (pedras) ou artesanal (velas).

 

Devolução ou troca por arrependimento ou desistência:

 

Produtos sem defeito

  • O prazo para desistir da compra é de até 7 dias corridos a partir da entrega do produto, com frete pago pela MYSTIQUE.
  • A solicitação deve ser feita por e-mail ([email protected])  e deve vir acompanhada do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).
  • O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso.
  • O reembolso em caso de devolução será feito na conta bancária do titular do pedido em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Nas compras pagas através de cartão de crédito, MYSTIQUE solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. Este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da mercadoria em nossa loja. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a MYSTIQUE não tem interferência.
  • Se o produto desejado já não estiver mais em estoque, o cliente pode optar por outro produto similar de igual valor ou de valor superior, com pagamento antecipado da diferença.

Importante: 

Nas trocas de mercadorias com valor abaixo de R$120,00 o frete de ida e volta são por conta da Cliente.

Já nas trocas de mercadorias com valor igual ou superior à R$120,00 nós dividimos o frete com a Cliente. Vamos disponibilizar um código de postagem com validade de 7 dias para que a mercadoria seja enviada para a MYSTIQUE sem custos, enquanto que frete de retorno fica por conta da Cliente. 

 

 

Devolução ou troca por defeito ou avaria

  1. O prazo para solicitar a troca ou devolução de produtos com defeito é de até 7 (sete) dias corridos contados a partir da entrega da mercadoria no destino final.
  2. A solicitação deve ser feita por e-mail ([email protected]) e deve vir acompanhada da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)
  3. A análise das condições dos produtos será feita após contato via e-mail ([email protected]). É necessário explicar o motivo da devolução e enviar fotos da embalagem do frete e dos produtos. Após isso, será enviado um formulário para ser preenchido. A análise só será feita depois de identificadas as condições do produto avariado, por isso o envio de fotos detalhadas é importante. Se houver divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou manuseio, a MYSTIQUE se isenta da responsabilidade de aceitar a devolução.
  4. Quando a devolução ou troca for autorizada, a MYSTIQUE entrará em contato para organizar as questões de frete, que serão por nossa conta.* Um código de postagem com validade de 7 dias será disponibilizado para que a mercadoria seja enviada para a MYSTIQUE. Em caso de troca por outro produto o frete de retorno também será por nossa conta.
  5. Se autorizada devolução do produto com avaria o reembolso será feito na conta bancária do titular do pedido em até 7 dias úteis após o recebimento do produto. Nas compras pagas através de cartão de crédito, MYSTIQUE solicitará o cancelamento da compra através do portal da administradora ou de carta protocolada, que será enviada para a administradora do seu cartão de crédito. Este cancelamento somente ocorrerá após o recebimento da mercadoria em nossa loja. O valor da compra deverá ser creditado em seu extrato como crédito em faturas posteriores a esta data, pois o prazo de restituição é de responsabilidade da administradora do seu cartão de crédito, a qual a MYSTIQUE não tem interferência.

 

As regras acima também se aplicam caso receba um produto diferente do informado no pedido de compra*.

 

Não efetuamos troca ou devolução de produtos após o prazo de 07 (sete) dias! 

 

 

Ainda ficou com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe.

[email protected]